ENSINO FUNDAMENTAL II
22 de setembro de 2017

Ensino Médio

O Ensino Médio completa o processo da Educação Básica, destacando o desenvolvimento da autonomia intelectual e do pensamento crítico, que permitem aos educandos inserirem-se no mundo social, acadêmico e profissional.
Essa é uma das fases mais importantes na vida do aluno, na qual são tomadas decisões que irão impactar significativamente seu futuro, como a escolha da carreira. No Ensino Médio, o Colégio Araguaia intensifica o grau de exigência com uma preparação diferenciada e efetiva para o ENEM e vestibulares  para que o aluno conquiste vagas nas melhores universidades e faculdades do país. Os alunos são capacitados de forma ampla em todas as áreas do conhecimento e participam constantemente de debates e reflexões para que sejam capazes de enfrentar desafios e tomar decisões conscientes, como fazer a escolha profissional. Nessa etapa, o Colégio Araguaia oferece aos alunos aulas intertextuais e dinâmicas, simulados específicos, além de apoio psicológico e vocacional aos alunos.

Horários:

Matutino: 1ª , 2ª e 3ª Série (7h00min ás 12h20min)

Vespertino: Provas e aulas extras.