O Colégio
Aluno
Sobre o Colégio

26 ANOS DE SERIEDADE E COMPETÊNCIA

O Colégio Araguaia é uma instituição moderna, mas que não abandonou antigos e importantes conceitos educacionais, para muitos considerados “tradicionais”. A produção de conhecimento em sala de aula está aliada à difusão de valores fundamentais para a formação de cidadãos plenos como: ética, solidariedade, responsabilidade e disciplina. Nosso Projeto Político Pedagógico é um processo contínuo, no qual professores, coordenadores e diretor discutem objetivos, conteúdos, estratégias e avaliações para que o ensino - aprendizagem seja ainda mais eficiente. Isso transparece no seu relacionamento com funcionários, alunos, pais e comunidade onde estamos inseridos.

A partir do ano de 2014, o Colégio Araguaia passou a ter como foco primordial a busca por resultados, isso em todas as etapas de ensino, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.  Desde então o Colégio Araguaia vem colhendo resultados tanto em ambitos regionais, através de medalhas Olimpiadas e exames, quanto em ambitos estaduais e federais, como exemplo temos aprovações na Universidade Brasilia (UnB) além de aprovações em Medicina na Universidade Federal de Buenos Aires.

Conheça um pouco de nossa história através do JORNAL DO COLÉGIO:

Curta nossa Fan Page no Facebook > facebook.com.br/colegioaraguaia

Siga-nos no Instagram > @colegio_araguaia

Fonte: Resultado ENEM 2015 por escolas.

Com hífem se houver
Senha

STEVE JOBS

Cada sonho que você deixa pra trás, é um futuro que deixa de existir.

• 26 de Abril
  • Reunião de Pais

Entrega de provas e boletim 1º Bimestre

• 04 a 09 de Maio
  • Excursão Beto Carrero

:) !!

• 12 de Maio
  • Dia da Família

Apresentação em homenagem a familia!

• 14 de Junho
  • Arraia do Araguaia

Já marca aê na sua agenda!!

• 30 de Junho
  • Encerramento do 1º Semestre

Último dia de aula!!

• Rua 04 - Qd.0 Lt. 5-E - Setor Araguaia - Aparecida de Goiânia - Goiás    CEP:74981-040